sexta-feira, 29 de maio de 2015

Quadrilha invade condomínio em Cotovelo e faz arrastão em casa de músico. Moradores do local reclamam que PM demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local.

PRAIA DE COTOVELO

Uma quadrilha composta por cinco homens invadiu um condomínio na praia de Cotovelo e fez um arrastão na casa de um músico. O crime aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (28) e os bandidos fizeram um arrastão no local.

De acordo com a vítima, os assaltantes entraram por uma cerca que fica nos fundos do condomínio que dá acesso ao Rio Pium. Ainda segundo o músico, que pediu para ter o nome preservado, os assaltantes, que estavam fortemente armados, passaram aproximadamente 20 minutos em sua residência.

Eles recolheram vários objetos e demonstraram nervosismo. O músico estava em casa com os dois filhos, no momento do arrastão. Depois que os bandidos fugiram, vítimas e funcionários do condomínio acionaram a Polícia Militar.

No entanto, de acordo com eles, uma viatura só chegou ao local aproximadamente 30 minutos depois. “É por isso que, muitas vezes, as pessoas tomam a decisão radical de morar fora do país, porque infelizmente a violência está grande”, disse o músico.

fonte: portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário