quinta-feira, 21 de maio de 2015

JUSTIÇA FEITA
 
Julianderson já responde por homicídio qualificado,tentativa de homicídio e ameaças em Pendências

A Delegacia de Homicídios de Mossoró-DEHOM,concluiu nesta tarde de quarta feira 20 de maio,o inquérito Policial 062/2015,que apurou a autoria do homicídio contra o Cabo PM José Ribamar e a tentativa de homicídio contra o Segurança Vinícius Diniz Lima.
Os dois,que estavam trabalhando como segurança,foram baleados no dia 07 de dezembro de 2014,durante uma festa no bar Parada Certa,localizado no Alto São Manoel em Mossoró no RN.

O cabo Ribamar como era mais conhecido,passou alguns meses internado em hospital de Natal,mas não resistiu e morreu. Já o segurança Vinícius sobreviveu ao atentado. 

Durante as investigações da equipe da DEHOM,foi apurado que o autor dos disparos é a pessoa de Julianderson Francisco Nogueira da Silva. Após um confusão ele teria se evadido do local e depois retornou armado,efetuando disparos que atingiram as vítimas.

Julianderson, foi ouvido pelo delegado Rafael Arraes,mas negou a autoria do crime. Arraes,no entanto informou,que tem elementos suficientes,através de testemunhas que apontam o mesmo como autor dos disparos que atingiram os seguranças.
Ele estava preso na cidade de Pendências,por homicídio qualificado,tentativa de homicídio e ameças e foi transferido para a Cadeia Pública de Mossoró,a pedido do Ministério Público. O inquérito foi encaminhado à Justiça com pedido de medidas cautelares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário