sábado, 16 de maio de 2015

Reforma do pavilhão 4 de Alcaçuz é concluída e entregue à Sejuc. Secretaria de Infraestrutura realizou a obra de reestruturação da unidade, danificada pelos presidiários durante a série de rebeliões.

REFORMA PRONTA

Assessoria de Comunicação
Com a reforma do Pavilhão 4, será novamente possível manter os internos encarcerados sem que circulem livremente dentro da penitenciária. 
 
A Secretaria de Infraestrutura concluiu as obras de reforma do Pavilhão 4 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e realizou ontem, sexta-feira (15) a entrega do módulo à Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc).

A unidade teve que ser totalmente reformulada devido à série de rebeliões ocorridas em meados de março deste ano. Com a reforma do pavilhão, mais de 160 vagas foram novamente disponibilizadas. Segundo a assessoria da Sejuc, a direção do presídio irá analisar quais os apenados que serão encaminhados para as instalações consertadas.

CAMAS-H

As novas celas dispõem de camas beliches e colchões novos, já que as antigas foram inutilizadas pelos próprios detentos, e irão possibilitar o encarceramento dos presidiários, que desde os motins circulam livremente dentro das dependências da penitenciária.

Os demais pavilhões ainda permanecem danificados e em reestruturação. De acordo com a Sejuc, cada pavilhão está passando pela reformar para ser readequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário