A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (31) no município de Poço Branco, a 60 quilômetros de Natal, um homem suspeito de ser o autor do disparo que matou a menina Paula Isamara Mendes, de dois anos, durante a festa de aniversário da avó em Macaíba, na grande Natal.
O suspeito foi preso pelos agentes da Delegacia de Polícia de Macaíba no inicio da manhã em uma residência, que seria de familiares. Durante as oitivas, o suspeito admitiu aos agentes que ele efetuou o disparo que vitimou a menina.
O suspeito explicou “que passava de moto e um rapaz que estava na casa vizinha a da festa havia apontado uma arama para ele. E que atirou primeiro para não ser morto”. Porém os policiais contestaram a história e que o acusado tinha a intenção de matar o rival que estava na calçada.
RELEMBRE O CASO
Paula Isamara Mendes estava com sua mãe na calçada da casa da avó celebrando o aniversário, quando foi atingida por um tiro na cabeça. Um homem que estava perto da festa, numa casa ao lado, era o verdadeiro alvo do disparo.
Ele também foi baleado, mas resistiu ao ferimento. Já a menina foi socorrida e passou dois dias internada na UTI do Hospital Walfredo Gurgel. Paula Isamara Mendes teve morte cerebral confirmada no dia 4 de setembro.
O caso comoveu os moradores que auxiliaram os policiais a identificar os suspeito do disparo que estava desaparecido desde o crime.
(Portal no Ar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário