domingo, 8 de março de 2020

Pela Copa do Nordeste, América encara novidade sergipana da competição

COPA DO NORDESTE
 Poucos titulares deverão compor a equipe americana em Sergipe
 Poucos titulares deverão compor a equipe americana em Sergipe

Frei Paulistano é um adversário novo no âmbito da Copa do Nordeste e sobre o qual o América possui muito pouco conhecimento. É justamente nessa espécie de voo cego que o time potiguar vai a campo hoje enfrentar a equipe sergipana necessitando trazer os três pontos, para melhorar a sua situação na classificação e continuar com boas chances de chegar na segunda fase da competição regional. A parte no estádio Titão, em Frei Paulo, tem o início previsto para às 18 horas deste domingo, 8.

Com um confronto importante marcado para próxima quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, frente ao Juventude, em Caxias do Sul-RS, tudo indica que o treinador Roberto Fernandes irá mandar a campo uma equipe alternativa. Decepcionado com o padrão de preparação física que o grupo vem apresentando, o comandante alvirrubro deve realizar novas alterações na equipe.

O zagueiro Edimar sabe que o time deve encontrar dificuldades no interior de Sergipe, pelo fato de ter de descobrir quais os pontos fortes e fracos do adversário dentro do campo de jogo.

“O Frei Paulistano conquistou a vaga na Copa do Nordeste no ano passado,  já vimos alguns vídeos, buscamos estudar o adversário e espero que não tenhamos muitas dificuldades em detectar os principais pontos do nosso adversário. Nós empatamos com o Sport, fomos para baixo da tabela  e precisamos vencer para subir. Ainda temos jogos para fazer em casa e acredito na classificação. Falta também nosso grupo acertar o pé nos momentos das conclusões ao gol adversário”, destacou o zagueiro Edimar.

Com relação a maratona prevista para essa semana, o zagueiro disse que a intenção do grupo é trazer pontos tanto do confronto diante do Frei Paulistano, quando diante do Juventude, mas insistiu na necessidade do grupo ser mais cuidadoso no momento de finalizar a gol, para deixar de desperdiçar tantas oportunidades.  



(Por:TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário