segunda-feira, 30 de março de 2020

Oito cidades têm abastecimento de água suspenso para serviço emergencial. Segundo a Caern, chuvas provocaram um deslocamento de parte da tubulação da Adutora Sertão Central.

ABASTECIMENTO
 
 Caern espera concluir reparos em tubulação da Adutora Sertão Central até a tarde desta segunda-feira. 

As últimas chuvas, no interior do Estado, provocaram na madrugada deste domingo (29) o deslocamento da Adutora Sertão Central. O pilarete, que sustenta a tubulação, desabou e ocasionou o deslocamento da estrutura próximo à cidade de Angicos. A equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) já está mobilizada para realizar o reparo emergencial.

A previsão da Companhia é que o serviço seja concluído no fim da tarde desta segunda-feira (30), observando se tratar de um serviço de maior complexidade.


Devido à manutenção, está suspenso o fornecimento de água para as seguintes cidades: Angicos; Caiçara do Rio do Vento; Fernando Pedrosa; Jardim de Angicos; Lajes; Pedro Avelino; Riachuelo; além da comunidade Cachoeira do Sapo. O fornecimento de água será retomado assim que o trabalho for concluído, sendo o prazo de normalização de até 72h.


(Por:Nominuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário