quinta-feira, 26 de março de 2020

Ex-presidiário é morto a tiros logo após roubar comércio em Mossoró. Criminoso foi surpreendido por popular no momento em que deixava o estabelecimento.

CRIME EM MOSSORÓ
 Imagem 1 -

 

Um ex-presidiário, identificado como Cláudio Fernandes de Lima, mais conhecido como “Fernando Matador”, foi morto nesta quarta-feira (25), no município de Mossoró, após ser baleado na cabeça logo depois de ter roubado um estabelecimento comercial da cidade. 

Segundo a polícia, após o roubo, o ladrão foi perseguido e executado por um homem no momento em que deixava o local em uma motocicleta roubada. Neste momento, ele foi perseguido por um popular, que atirou contra ele. 

Policiais militares revelaram que Fernando Matador havia deixado à prisão a cerca de dez dias e já estava praticando roubos na cidade de Mossoró. O criminoso respondia por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e roubo. 

Após ser baleado, ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Tarcísio Maia.


(Por:Nominuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário