domingo, 29 de março de 2020

Neto diz que Jorge Jesus fez o Flamengo 'um dos melhores do mundo' e aponta substituto para Tite. Apresentador da Band deu sua opinião sobre a seleção brasileira

OPINIÃO
 Neto vê ciclo de Tite encerrado
 Neto vê ciclo de Tite encerrado - Fabio Costa

Rio - Sempre polêmico, o apresentador da Band Neto foi a atração do programa Expediente Futebol, do Fox Sports, na última sexta-feira. O ex-jogador do Corinthians deu a sua opinião sobre o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo.
 
"Jorge Jesus calou a minha boca. Ele revolucionou colocando o Gérson como volante, revolucionou colocando o Everton Ribeiro no lugar do Diego, revolucionou colocando o time titular de quarta e domingo e, mesmo sem um elenco tão grande, conquistou os títulos. E agora ele melhorou o elenco do Flamengo, deixando o Flamengo como um dos melhores times do mundo, na minha opinião", afirmou.
 
Outro assunto abordado pelo apresentador foi a seleção brasileira. Neto disse que Tite não deve permanecer e apontou quais seriam os substitutos ideais para o ex-treinador do Corinthians.
 
"Se eu fosse o Caboclo, eu mandaria o Tite embora hoje e colocaria ou o Renato Gaúcho ou o Guardiola. Acho que se for para ser estrangeiro, tem que ir buscar o Guardiola, não o Jorge Jesus. De qualquer forma, acho que o Renato Gaúcho está pronto para assumir a seleção brasileira e ele tem mostrado isso com o trabalho de mais de três anos lá no Grêmio em que ele manteve um padrão de jogo e recuperou um monte de jogador mediano", opinou.
 
 
(Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário