quarta-feira, 1 de julho de 2020

Homem é perseguido e assassinado a tiros na Grande Natal. Segundo a polícia, crime registrado em São José de Mipibu tem características de execução.

VIOLÊNCIA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU,  RN
 Crime ocorreu em São José de Mipibu — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
 Crime ocorreu em São José de Mipibu — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem de 21 anos foi perseguido e assassinado a tiros em São José de Mipibu, cidade da Região Metropolitana de Natal, na noite de terça-feira (30). Jemerson Vieira da Silva foi morto enquanto caminhava pela Rua São Gonçalo, onde morava com o avô. 

De acordo com a Polícia Militar, Jemerson tentou fugir dos atiradores depois de ter sido abordado. Ele correu, mas foi alcançado e morto próximo a uma árvore. Os policiais encontraram diversas cápsulas de pistola calibre .380 espalhadas pelo chão.  

As investigações preliminares da polícia apontam que o crime tem características de execução, por causa de um acerto de dívidas com o tráfico de drogas. Segundo a PM, uma facção criminosa atua na região. Jemerson é o segundo jovem assassinado a tiros em São José de Mipibu em menos de 24. Na segunda-feira (29), Wesley Cristian Nunes da Silva também foi morto em condições semelhantes.

Os dois casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.  


(Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário