quinta-feira, 30 de julho de 2020

Carro da PM bate em ônibus durante perseguição, fica destruído e suspeitos conseguem fugir em Natal. Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no bairro Alecrim, na Zona Leste. Ninguém ficou ferido.

VIOLÊNCIA NO BAIRRO DO ALECRIM
 
 Carro da PM ficou com frente destruída após bater em ônibus durante perseguição policial em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
 Carro da PM ficou com frente destruída após bater em ônibus durante perseguição policial em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi 

Um carro do 1º Batalhão da Polícia Militar que estava em perseguição a suspeitos bateu em um ônibus e ficou com a parte dianteira completamente destruída. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (29) no cruzamento da Avenida Presidente José Bento (Avenida 3) e a Rua dos Canindés (Avenida 6), no bairro Alecrim, Zona Leste da capital potiguar. Ninguém ficou ferido. 

Três militares perseguiam suspeitos em uma motocicleta possivelmente roubada. Eles receberam denúncias que a dupla estava praticando assaltos no bairro Alecrim. Durante a ação, a moto cruzou o sinal vermelho.  

O policial que dirigia a viatura disse que freou, mas a roda traseira travou e a viatura bateu violentamente no ônibus, que tinha cerca de 40 passageiros. 

Com a batida, os bandidos na moto conseguiram fugir da perseguição e não foram mais localizados.  

Viaturas de outras áreas estiveram no local e agentes da Secretaria de Trânsito foram chamados para registrar a ocorrência. Um reboque também foi acionado para retirar o carro da PM do meio do cruzamento. 


(Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário