segunda-feira, 27 de julho de 2020

Em live, Bruno e Marrone elogiam Bolsonaro: “O que o Brasil tava precisando era de pessoas honestas”

EM LIVE
 

Neste sábado, 25, a dupla sertaneja Bruno e Marrone, durante live realizada no YouTube, elogiou o presidente Jair Bolsonaro.

Ao falar sobre a confiabilidade das doações, Bruno mencionou a parceria firmada com o Sesc Mesa Brasil, entidade responsável por fazer a coleta e entrega dos bens aos que mais necessitam.

“Todas as doações vão para o Mesa Brasil, um órgão federal que acompanha [as lives] e tem toda a estrutura para distribuição desses alimentos. Principalmente depois [da eleição] do Bolsonaro é que o negócio melhorou mesmo”, disse Bruno.

E completou: “Eu detesto falar de política, eu gosto de quem faz o bem para todos. Eu falo do Bolsonaro, mas não que eu seja bolsonarista, mas porque ele é um cara honesto. O Brasil estava precisando de pessoas honestas pra limpar essa desgramaiada [sic] que estava aí roubando a gente”.

Já Marrone afirmou ser simpático ao presidente: “Eu gosto do Bolsonaro, eu gosto muito dele”.

Dirigindo-se aos espectadores, Bruno afirmou:

“Eu não quero saber você gosta do Lula ou da puta que pariu. Eu gosto do Brasil e de pessoas honestas. Esse povo não pode roubar o Brasil e esse dinheiro tem que ser distribuído certo”.
E disse ainda:

“Não venham brigar comigo por causa de política, eu não gosto de política. Eu gosto de pessoas sérias e honestas. Mais nada”, finalizou.

Veja:


“Eu gosto de pessoas honestas, por isso eu gosto do Bolsonaro” Bruno e Marrone sempre falando bem do nosso presidente Bolsonaro nas lives.
 
 #BolsonaroOrgulhoDoBrasil NOSSO PRESIDENTE NÃO É CORRUPTO! A esquerdalha PIRA! 
 


(Por:News Atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário