SOLIDARIEDADE
O CEORN fica em Lagoa Nova, na rua Francisco Borges de Oliveira, 1300
Após a repercussão da reportagem veiculada pelo jornal Agora RN na tarde desta sexta, 6, a dona de casa Maria Dulcinéia da Silva, que tem um problema grave nos olhos, receberá ajuda e tratamento do Centro de Cirurgias de Olhos do RN (CEORN), realizado pela Fundação Vicente Pascaretta Junior (FVPJ).
Ainda na noite desta sexta, o CEORN entrou em contato com o Agora RN pelas redes sociais para marcar uma consulta com Dulcinéia, que pode ficar completamente cega caso não consiga uma cirurgia de catarata.
A consulta de Dulcinéia será realizada já na próxima segunda-feira, 9. A clínica informou ainda que o atendimento não terá nenhum custo. Nesse primeiro encontro, será avaliado se realmente é só catarata, já que a perda da visão de um dos olhos foi por outro motivo.
Além disso, serão feitos todos os exames que forem necessários para o diagnóstico e para a realização da cirurgia, caso seja realmente só a catarata. Se houver mais algum problema nos olhos de Dulcinéia, ela também será encaminhada para tratamento para que seja possível manter a visão de dona de casa.
CEORN e FVJP
O Centro de Cirurgias de Olhos do RN (CEORN) é uma das mais conceituadas clínicas oftalmológicas do Nordeste e referência em cirurgia de catarata no estado, e faz reinvestimento constante na aquisição equipamentos de última geração para realização de seus procedimentos.
A Fundação Vicente Pascaretta Junior – FVPJ foi fundada em 18 de
outubro de 2006, com o propósito de prestar serviços de saúde relevantes
à comunidade na área da Oftalmologia à população em geral.
O
atendimento prestado pela FVPJ é fruto da preocupação do Dr. Vicente
Pascaretta Junior, em contribuir para o combate e diminuição da cegueira
por catarata no Estado no RN e no nordeste e da parceria com o Centro
de Cirurgias de Olhos do RN – CEORN, sua mantenedora que já realizou
mais de 120 mil cirurgias de catarata, tirando da cegueira milhares de
pacientes do estado do Rio Grande do Norte.
(Por:AgoraRN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário