REFORÇO PARA 2021
Bruno Viana chegou ao Flamengo
Rio - Como anunciou em primeira mão, o Jornal O Dia, o zagueiro Bruno Viana é o primeiro reforço do Flamengo para 2021.
O clube carioca anunciou a contratação do jogador em suas redes
sociais. Revelado pelo Cruzeiro, o defensor, de 25 anos, pertence ao
Braga e será emprestado ao Rubro-Negro até o fim do ano.
A negociação será sem custos para o Flamengo. O clube
apenas pagará o salário do defensor de forma integral. O acordo prevê
também a opção de compra do zagueiro ao fim do empréstimo, e poderá ser
feita de duas formas pelo Flamengo: em julho, pagando 7 milhões de euros
(cerca de 45 milhões de reais) ou em dezembro, pagando 8 milhões de
euros (cerca de 51 milhões de reais).
O jogador já teve propostas do clube espanhol Getafe e do francês
Lorient, no último ano, mas o Braga acabou não o liberando. Agora com a
janela europeia fechada, o Flamengo acabou conseguindo a contratação e
será o destino de Bruno Viana.
Natural de Macaé, no Rio de Janeiro, foi em Minas que Bruno começou a
aparecer para o futebol. Começou nas categorias de base do Cruzeiro até
ser vendido para o Olympiakos, da Grécia, em 2016. No mesmo ano, Viana
conquistou a Superliga Grega. Em 2017, o defensor foi para o Braga,
clube que defende até hoje. O Flamengo já havia tentado a contratação do
zagueiro em 2019, mas as negociações não avançaram.
(Por O Dia)

Nenhum comentário:
Postar um comentário