POLÍTICA, NACIONAL
Nos últimos dias, Jair Bolsonaro anda falando poucas e boas sobre a TV Globo, ou melhor: a ”TV Funerária”, que só vai parar de espernear quando a esquerda voltar ao poder, e voltar a distribuir as verbas publicitárias que a emissora tanto sente falta.
Sem papas na língua, o presidente citou explicitamente o âncora do Jornal Nacional: “O Bonner parece que ganhou na Mega-Sena quando anuncia recorde de mortes. Tem que anunciar? Sim. Mas não anuncia o número de pessoas salvas.”
Mesmo aqueles que não apoiam o presidente, reconhecem que a Globo já passou dos limites. Ninguém aguenta mais tanto sensacionalismo e tanta militância política descarada. Essa falsa pose moralista e humanista da Globo não engana ninguém. Só causa nojo. Sabemos que as emissoras estão faturando bem com todo mundo trancafiado em casa, sem nada para fazer além de assistir televisão.
E nessa segunda-feira dia 19, diante de apoiadores em frente ao Palácio do Alvorada, Bolsonaro novamente voltou a falar da ”TV Funerária”: “Eu fui eleito em uma situação inacreditável. E o pessoal dizia que: ‘ninguém aguentaria dois meses com a Globo batendo. Estou com dois anos e quatro meses. E não admito que chamem a Globo de lixo. Lixo é reciclável”, disparou o presidente. Esse é o velho Bolsonaro que conhecemos e gostamos!
(Por:News Atual)
Nenhum comentário:
Postar um comentário