SEQUESTRO DO SOLDADO

Eram 22 horas da noite de um sábado. O último, desse dia 29. As câmeras da estação Sacomã, no metrô de São Paulo capital, registraram o policial militar Leandro Martins Patrocínio caminhando, e sumindo. Muito provavelmente, esse é o seu último registro em vida. Após buscas frenéticas, um corpo foi encontrado na região de Heliópolis, uma comunidade de SP com alta concentração de traficantes de drogas. A Polícia diz ter ”99% de certeza” que o corpo é do policial Patrocínio.
Foi em Heliópolis, também, que Patrocínio fez suas últimas compras. Como ficaram registradas no cartão, a Polícia teve pistas de onde o soldado desaparecido poderia estar. Durante as buscas e batidas na comunidade, um criminoso de 24 anos foi morto em confronto com os policiais. Outros três bandidos foram capturados no cativeiro onde acredita-se que eles levaram o soldado Patrocínio.
No dia em que os policiais tombados, como Leandro Patrocínio, Juliane e André Frias, receberem mais atenção da imprensa do que os criminosos que levam a pior, o Brasil começará a ser um país mais seguro e decente.
(Por:News Atual)
Nenhum comentário:
Postar um comentário