domingo, 6 de junho de 2021

No Rio de Janeiro, Bolsonaro lidera nas pesquisas. Sérgio Moro e João Doria comem poeira. Bolsonaro pode voltar ao auge da sua popularidade

 ELEIÇÕES 2022

 Bolsonaro

O mais recente levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, feita por telefone entre os dias 28 de maio e 1º de junho, com 1530 eleitores em 44 municípios do Rio de Janeiro, concluiu que, de fato, Jair Bolsonaro está em primeiro lugar nas pesquisas, a despeito dos levantamentos do ”DataFoia” e demais institutos de esquerda.

No primeiro cenário, Bolsonaro tem 34,2%, Lula 30,3%, Sérgio Moro apenas 4,5%, seguido por Ciro Gomes com 4,1%, Luciano Huck com 3,5%, e por João Doria, em situação ainda mais patética, com meros 2% dos votos. No segundo cenário do levantamento, sem a presença de Moro e Huck, Bolsonaro vai para 35,5% e Lula diminui um pouco a distância, indo para 32,2%, sinal que os eleitores de Sérgio Moro e Luciano Huck são mais de esquerda que de direita. 

E a tendência é que Bolsonaro vá reconquistando, gradualmente, a grande popularidade que possuia antes de toda essa crise começar. Isso porque estamos superando-a, porque temos reformas para aprovar no Congresso (como a administrativa e tributária), e porque, conforme a eleição se aproxime, cada vez mais brasileiros vão perceber que o Capitão é o único que pode impedir que o Brasil vire uma Venezuela nas mãos de Lula.

 

(Por:News Atual) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário