terça-feira, 26 de maio de 2015

Proprietário de bar relata pânico durante arrastão na zona Sul de Natal

NA ZONA SUL DE NATAL

O proprietário de um dos bares mais conhecidos da zona Sul de Natal relatou, na madrugada de hoje (26), o arrastão que ocorreu no Bar do Xexéu, em Neópolis. Ainda sem a confirmação sobre possível prisão dos bandidos, o dono do estabelecimento lamentou o fato e disse que contrataria segurança particular.

Reprodução/FacebookEstabelecimento fica em local onde há diversos baresEstabelecimento fica em local onde há diversos bares

Segundo o relato do proprietário, três bandidos armados chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, recolhendo os pertences dos clientes. Em certo momento da ação, ainda de acordo com o dono do bar, os criminosos atiraram para cima. Foi quando teve início a correria no estabelecimento.

Com a situação fora de controle e o barulho no bar, chamando a atenção das pessoas que passavam pela região, a polícia foi acionada e chegou ao estabelecimento. Houve troca de tiros com os bandidos, mas nenhum cliente ou policial ficou ferido, de acordo com relato do proprietário do local.

"Na fuga os bandidos deixaram celulares e bolsas caírem. Tem celular com GPS que localizou os bandidos na Vila de Ponta Negra", explicou o proprietário do bar, afirmando ainda que a polícia fez diligências durante a noite, mas não havia prendido os suspeitos.

"Desde já peço desculpas aos clientes e amigos que prestigiavam o Bar do Xexeu, comunicamos que nesta terça-feira (26) não funcionaremos. Retornaremos na quarta-feira com segurança particular. E quero acordar amanhã (hoje) com um ou todos os vagabundos presos", postou Luzardo Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário