terça-feira, 30 de junho de 2015

“Natal tem bons argumentos para ganhar visitantes”, afirma o La Nacion. Robinson e comitiva formada por integrantes do trade turístico foram à Argentina participar do voo inaugural

SÓ ELOGIOS
r5u56u3u3
Visor Político

Um dos principais jornais da Argentina, o La Nacion, publicou matéria afirmando que a capital do Rio Grande do Norte, Natal, “tem bons argumentos para ganhar visitantes”. A matéria, veiculada neste domingo, dia 28, aborda o voo inaugural Buenos Aires-Natal, que vem se somar aos voos já existentes entre Buenos Aires e Salvador e Buenos Aires e Fortaleza.

“Natal tem bons argumentos para ganhar visitantes. O próprio governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que assumiu há alguns meses, animado com o novo voo, chegou a Buenos Aires para falar sobre as praias, a gastronomia inigualável e outras atrações de suas terras”, afirma o La Nacion.

O jornal afirma ainda que Robinson deixou claro que “a promoção do turismo é uma prioridade na sua política de governo” e que um novo voo “cai como uma luva para um destino que foi inexplicavelmente perdendo visitantes”, afirmou a publicação, sobre o fato de Natal ter perdido turistas inexplicavelmente ao longo dos últimos anos. “As dificuldades certamente jogaram contra”, sugere a matéria.

Ainda de acordo com o La Nacion, “agora, todos os olhos se voltam para Natal, porque a partir do próximo sábado vão começar voos diretos entre a capital do Rio Grande do Norte e Buenos Aires. Um semanal operado pela GOL, que concentra os seus planos de expansão na Argentina, com 76 voos semanais entre os dois países”.

Robinson e comitiva formada por integrantes do trade turístico foram à Argentina participar do voo inaugural. Na sua estada na capital argentina, além de participar da inauguração do voo, o governador do Rio Grande do Norte manteve encontros oficiais com o embaixador do Brasil e conversou com as principais operadoras de turismo daquele pais. O objetivo foi potencializar o voo, que resultará num intercambio direto de turistas entre Natal e Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário