terça-feira, 30 de junho de 2015

Detenta atualiza facebook de dentro da cadeia em Mossoró. Segundo a direção da penitenciária, agentes estão tentando encontrar o celular utilizado pela presidiária.

DIRETO DA CADEIA

Rafael Araújo ,
Reprodução/Facebook
Uma paulista presa por tráfico de drogas na região Oeste do estado foi transferida hoje (30) para uma cela isolada – chamada de castigo. Isso aconteceu após a direção da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, descobrir que a detenta estava postando fotos no facebook. A imagem mais recente foi colocada ontem. 

Na rede social, Natália Ferreira de Souza está inserida como Cleitone Meneses. Na legenda da foto pública ontem, a presa escreveu: “Cheguei chegando gata aceita q doi menos” A frase acompanha uma figurinha com corações que diz: “se sentindo apaixonada”. 

Segundo a direção da unidade, Natália é natural do município de Caieira, na Grande São Paulo e está em Mossoró há 36 dias. No momento, os agentes penitenciários tentam encontrar o celular da detenta, que foi transferida para uma cela isolada e vai responder administrativamente por posse de objeto proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário