EM CANA
Durante as diligências, policiais militares encontraram Jilcledison de Souza Ferreira, de 19 anos, atingido por estilhaços, em uma unidade de saúde no bairro de Mãe Luiza. Ele é um dos suspeitos do atentado ocorrido às 23h de ontem, em Areia Preta, contra um PM, no momento em que chegava em casa com a família.
Segundo informações da PM, os criminosos dispararam várias vezes contra o veículo do militar. A esposa e filha foram conduzidas à sede do Batalhão. O policial só não morreu porque reagiu quando percebeu que seria alvo dos criminosos. Ele começou a atirar de dentro do carro e os estilhaços atingiram um dos suspeitos. O bando fugiu em seguida.
Após a prisão do suspeito, o policial vitimado reconheceu ele como sendo um dos quatro autores do atentado. O jovem foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, na zona Sul, onde presta esclarecimentos. O restante do grupo foi detido e também estão à disposição da Justiça.
Atentado
Momentos antes do atentado contra o policial, a base comunitária do 9º Batalhão da Polícia Militar foi alvejada por dois homens que estavam uma motocicleta e fugiram com destino ignorado. Durante o atentado ninguém se feriu, mas deixou as marca da violência nas paredes e no chão da base militar.
Fonte: 190RN.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário