terça-feira, 30 de junho de 2015

Ecóloga participa de concurso com fotos de paraíso da costa do RN. Concurso de fotografias é organizado pela National Geographic. Natália Roos inscreveu fotos do Atol das Rocas.

ATOL DAS ROCAS

Do G1 RN
Fotos foram feitas em maio deste ano no Atol das Rocas (Foto: Natália Roos)Fotos foram feitas em maio deste ano no Atol das Rocas (Foto: Natália Roos)
 
A ecóloga Natália Roos está participando de um concurso de fotografias, organizado pela National Geographic, com imagen feitas no Atol das Rocas, na costa do Rio Grande do Norte. As imagens foram feitas em maio deste ano durante a Expedição Atol das Rocas 2015.

Durante a expedição foi executado o projeto de microchipagem de tartarugas marinhas. Além de muitas tartarugas microchipadas, o projeto rendeu várias fotos encantadoras que relatam um pouco do Atol das Rocas que foram inscritas no "National Geographic Traveler Photo Contest 2015".

O vencedor do concurso ganha uma expedição de oito dias, para duas pessoas, à Costa Rica e ao Canal do Panamá com um fotógrafo da National Geographic e uma equipe de instrutores de fotografia a bordo de um navio.

Fotos foram feitas em maio deste ano no Atol das Rocas (Foto: Natália Roos)Fotos foram feitas em maio deste ano no Atol das Rocas (Foto: Natália Roos)
 
Imagens mostram a beleza do Atol das Rocas (Foto: Natália Roos)Imagens mostram a beleza do Atol das Rocas (Foto: Natália Roos)
 
Fotos foram feitas durante expedição em maio (Foto: Natália Roos)Fotos foram feitas durante expedição em maio (Foto: Natália Roos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário