terça-feira, 30 de junho de 2015

Vídeo mostra ação de bandidos durante um arrastão na noite de ontem no bar Zumbi em Candelária. A Polícia Militar foi acionada e, durante as diligências, já localizou o veículo utilizado pelos assaltantes

OUSADIA
wtu6u35u3
A exemplo do que ocorreu no Bar do Xexéu, no conjunto Pirangi, no mês passado, desta vez, o local escolhido para um arrastão foi no Zumbi – tradicional bar no conjunto Candelária, zona Sul de Natal. O roubo aconteceu na noite desta segunda-feira.

No momento, o estabelecimento estava bem movimentado, quando os ladrões anunciaram o assalto. No vídeo, um dos clientes que estava na calçada percebe a ação e corre, enquanto um bandido armado com revólver sai recolhendo os pertences dos clientes, entre carteiras e celulares. O outro bandido ficou no carro dando cobertura. O bar fica próximo à Delegacia de Plantão da zona Sul, na avenida Prudente de Morais.

Segundo informações do CIOSP, os ladrões abandonaram o veículo usado no crime, na zona Oeste de Natal. O ‘rapa’ foi grande. Até um policial que estava como cliente teve a arma levada. Muitos clientes não puderam prestar o Boletim de Ocorrência, devido à suspensão do atendimento na Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário