sábado, 27 de agosto de 2016

Fátima Bezerra: “Até testemunhas de acusação afirmaram que Dilma não cometeu crimes.” A senadora petista considera que o impeachment de Dilma Rousseff é um pretexto para interditar as investigações da Lava Jato

IMPEACHMENT- NO BRASIL
  A senadora Fátima Bezerra é contrária ao impeachment de Dilma Rousseff (Foto: EPOCA)
A senadora alagoana Fátima Bezerra, do PT, vota contra o impeachment da presidente Dilma por acreditar que ficou comprovado, tanto pela comissão especial do Senado designada para avaliar o processo, quanto pelo Ministério Público, que a presidente afastada não cometeu crime e que as pedaladas fiscais foram apenas um pretexto para tirá-la do poder.

Presidido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, o julgamento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado começou nesta quinta-feira (25). Com os testemunhos de acusação marcados para quinta-feira e os de defesa para sexta-feira, os depoimentos podem se arrastar até domingo. Na segunda-feira, a presidente afastada fará sua defesa, com cada senador tendo cinco minutos para questioná-la. Na terça-feira, dia 30, depois que cada senador inscrito discursar por dez minutos e o presidente do STF fizer um resume tanto da acusação quanto da defesa, os senadores votarão.

por:Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário