Na sequência, aparecem os candidatos Major Olímpio (Solidariedade), com 2% das intenções de voto; Altino Menezes (PSTU), João Bico (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Ricardo Young (Rede), todos com 1%; Henrique Áreas, 0%. Brancos e nulos somaram 13% e 4% dos entrevistados não souberam ou não responderam.
O instituto ouviu ao todo 805 eleitores da capital entre os dias 19 e 22 de agosto. A margem de erro é de três pontos porcentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Se a eleição acontecesse hoje, a disputa iria para o segundo turno, pois Russomanno não tem mais da metade dos votos válidos (excluídos os brancos e nulos). A pesquisa divulgada hoje não contabiliza a reação do eleitorado ao desempenho dos candidatos no primeiro debate, realizado ontem na TV Bandeirantes.
Em relação à última pesquisa, divulgada em 29 de julho, todos os candidatos tiveram acréscimos nas intenções de voto. Mas Marta foi a que mais cresceu, com sete pontos porcentuais a mais; seguida por Russomanno, com quatro a mais; Haddad e Doria, com dois; e Erundina, um. Consequentemente, os brancos e nulos diminuíram de 18% para 13%.
O prefeito Haddad é o que tem o maior nível de rejeição entre os candidatos (52%), seguido por Marta (35%), Erundina (25%), Russomanno (24%) e Levy Fidelix (22%).
por:Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário