terça-feira, 9 de agosto de 2016

Problemas na mobilidade refletem a falta de inovação em Natal, dispara pré-candidato. Para o candidato da Rede Sustentabilidade os problemas de mobilidade são reflexos da falta de inovação da atual gestão

ELEIÇÕES 2016
  Freitas-e-Marina
Educador também destacou a proposta de educação em tempo integral na cidade

A falta de planejamento na mobilidade urbana e na educação municipal em Natal foram comentadas pelo pré-candidato a prefeito pela Rede Sustentabilidade Freitas Júnior.

O educador da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac) defende a melhor integração entre os meios de transporte na cidade e um projeto de educação integral na capital. Para o candidato os problemas de mobilidade são reflexos da falta de inovação da atual gestão.

“A questão da mobilidade é um gargalo para o desenvolvimento de Natal e para a qualidade de vida da população. Estamos defendendo a revisão da legislação de trânsito da cidade, o redesenho das vias, além da redistribuição das linhas de ônibus com integração ao VLT”, elencou.

O político também destacou a urgência na implantação da proposta de educação em tempo integral na cidade. “Nós defendemos a educação em tempo integral, onde a criança ficará na escola durante todo o dia, com o acompanhamento educacional adequado. Entendemos que será um desafio muito grande observando o atual quadro do ensino em nossa cidade”, ressaltou.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário