Edgardo Bauza resolveu “homenagear” Centurión, que está de malas prontas para o Boca Juniors, e escalou o argentino como centroavante. Deixou o recém-contratado Chavez no banco. Queria aproveitar a empolgação do jogador mostrada nos trabalhos da semana.
Atrás, Lugano e Maicon transmitiam a certeza de segurança defensiva. Mas a confiança no paredão ruiu com menos de 15 minutos. Em dois cruzamentos da esquerda, Kempes, de cabeça, aos 5, e William Thiego, aos 11, abriram interessante vantagem de 2 a 0 no placar. Denis nada pôde fazer nas jogadas, após ver seus marcadores perdidos nos dois lances. Lugano deixou Martinuccio cruzar no primeiro gol e Maicon chegou atrasado na hora de cortar no segundo.
O São Paulo, que pouco produziu, desceu para o vestiário sob intensa vaia. Somente aos 15 minutos da segunda etapa Cueva marcou o primeiro gol são-paulino. A pressão foi enorme até o fim. E o empate saiu aos 40, em cobrança de pênalti de Cueva. Josimar havia tocado a mão na bola. Denis ainda salvou o time de vexame aos 42 ao defender o chute do artilheiro Bruno Rangel, e aos 48, em chute de Hyoran.
por:Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário