
Deputado federal eleito Mineiro PT
Eleito deputado federal pelo PT, Fernando Mineiro disse que não desgruda da candidata Fátima Bezerra (PT), que busca uma eleição inédita ao Governo do Estado. Em um tom conciliador e de serenidade, Mineiro deixou claro que a campanha vem buscando ampliar a votação do primeiro turno e que o grupo político vai visitar diversos municípios.
De acordo com Mineiro, o PT vem sendo chamado para o diálogo com diversos setores da sociedade porque tem propostas para o Estado. “Não vamos entrar neste caminho de troca de acusações, porque todo mundo sabe o que a candidatura de Carlos Eduardo representa – a permanência dos grupos familiares. Isso é coisa do passado”, disse Mineiro, registrando que o PT já recebeu o apoio do PSOL, da Rede e do PSB.
Na avaliação de Mineiro, Carlos Eduardo rompeu com o seu partido, o que mostra que ele está mais comprometido com os interesses familiares, e foi atrás do apoio de Jair Bolsonaro com intuito de surfar numa onda que não é dele. “O palanque de Carlos Eduardo é composto por muitas pessoas que sofreram derrotas nessas eleições”, criticou Mineiro.
O terceiro deputado federal mais votado diz que agora é o momento de aprofundar propostas para tirar o Estado da crise. Para Mineiro, o PT está no caminho da paz e unindo empresários e trabalhadores. Ele destacou ainda que a campanha receberá um reforço maior na Região Metropolitana de Natal, mas o interior do Estado receberá visitas. “Vamos fazer uma campanha na televisão propositiva, com humildade e mostrando a verdade”, informou.
(AgoraRN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário