As Polícias Civil e Militar de Assu prenderam nesta segunda feira, sete suspeitos de envolvimento em ações criminosas, como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial faz parte da Operação 60 horas deflagrada no início do mês naquela cidade. Durante a operação que teve início na sexta feira (19) e terminou na manhã desta segunda feira (22) os policiais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão. Foram apreendidos, foram apreendidos, maconha, crack, cocaína, um revólver calibre 38 e um rádio comunicador com frequência da polícia e uma pistola calibre 380, além de uma espingarda calibre 12.
De acordo com o Dr. Cidórgeton Pinheiro, Delegado de Polícia Civil de Assu, ação deste final de semana e início desta semana faz parta da 5ª fase da 'Operação 60 Horas', que fechou um ponto de venda de drogas às margens da BR-304, no bairro Parati 2000, na zona urbana daquela cidade. Além de Policiais Civis e Militares, Agentes penitenciários participaram da operação.
Presos nesta operação:
* Indiano Dantas Bezerra, o "Indiano" 19 anos autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinais identificador de veículo.
* Thierry Almeida Horácio Silva, 20 anos de idade, autuado em flagrante por tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto.
* João Costa de Alburquerque, 36 anos de idade, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado e receptação.
* Aldemir Saraiva Cena Júnior, o "Juninho da Professora" 30 anos, preso por força de mandado de prisão por tráfico de droga
* Pedro Henrique da Silva, o "Pedro Henrique", 20 anos de idade, estava com mandado de prisão por roubo majorado (quando há emprego de violência contra as vítimas).
* Denilson Pinto da Costa, o "Bari", 24 anos de idade, autuado em flagrante por tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo e receptação.
* Rodrigo Wesley de Farias Lopes, o "Rodrigo", 23 anos de idade, preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Os sete homens presos foram autuados em flagrantes e encaminhados a unidades prisionais, onde ficarão a disposição da justiça.
ADSUMUS!
(O Câmera)
Nenhum comentário:
Postar um comentário