segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Travesti é assassinada a tiros na Zona Norte de Natal. Caso aconteceu na noite deste sábado (25) no pátio do Centro Clínico do Conjunto Santa Catarina. Ninguém foi preso.

VIOLÊNCIA NO CONJ. STA CATARINA
 Travesti de 23 anos foi assassinada a tiros no centro clínico do conjunto Santa Catarina, na Zona Norte de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
 Travesti de 23 anos foi assassinada a tiros no centro clínico do conjunto Santa Catarina, na Zona Norte de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Uma travesti foi assassinada a tiros na noite deste sábado (26), por volta das 19h30, na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu no pátio do Centro Clínico do Conjunto Santa Catarina.

A vítima foi baleada atrás de um caminhão que estava estacionado no centro de saúde. A vítima era conhecida como Bruna morreu no local, atingida na barriga. Ela foi identificada oficialmente como Pedro Paulo da Silva Oliveira, de 23 anos, e também tinha o nome "Pepê", por apelido.

Segundo a Guarda Municipal de Natal, pelo menos três tiros foram ouvidos pelo vigia do centro. O profissional afirmou que antes dos disparos, ouviu uma gritaria, mas não conseguiu ver quem atirou.

Pessoas que moram e trabalham na região afirmaram à reportagem da Inter TV Cabugi que o local é um movimentado ponto de prostituição à noite. O centro clínico não tem portão e o acesso ao pátio fica aberto.

O caminhão que estava estacionado próximo ao local tinha câmeras de segurança, mas elas não estavam gravando. Os criminosos ainda teriam tentado danificar o equipamento de filmagem antes de fugir. Ninguém foi preso pelo crime.

No Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), a família da travesti estava abalada e não quis dar entrevista. A mãe e o irmão de Bruna confirmaram que ela fazia programa, mas a motivação do assassinato ainda é desconhecida.

O caso será investigado pela Polícia Civil.   


(Por Inter TV Cabugi)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário