sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Polícia registra dois casos de violência contra a mulher na noite desta quinta-feira em Natal. Em um dos registros, homem foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia nesta sexta. Casos foram registrados em dois bairros da capital potiguar.

VIOLÊNCIA CONTRA  MULHER
Casos foram registrados na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que fica na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Casos foram registrados na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que fica na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte registrou dois casos de violência contra a mulher em Natal na noite desta quinta-feira (30). Os agressores foram levados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na Zona Norte da capital potiguar.


O primeiro caso aconteceu no Alecrim, Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Civil, um casal estava em um bar e depois de uma discussão o marido agrediu a companheira. Testemunhas que estavam no local acionaram a Guarda Municipal. Na Deam, a vítima prestou depoimento e confirmou as agressões. Segundo a Polícia Civil, o agressor pagou fiança e foi liberado.

No outro caso, que aconteceu na Redinha, Zona Norte da capital potiguar, um homem agrediu a mulher a socos após uma discussão por causa de uma mensagem no celular, segundo a Polícia Civil. A vítima teria tentado fugir do local.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha. Segundo a Polícia, o homem deve passar por uma audiência de custódia nesta sexta (31).


(Por Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário