sábado, 4 de julho de 2020

Mulher é presa após descumprir prisão domiciliar. Jovem de 19 anos não seguiu regras do uso da tornozeleira eletrônica e foi detida em Lagoa Azul.

NA ZONA NORTE DE NATAL
 
 Após ser novamente presa, a jovem de 19 anos foi encaminhada para realizar exame no Itep. 

Policiais penais da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) cumpriram às 16h40 desta sexta-feira, dia 3, um mandado de prisão contra uma jovem de 19 anos, acusada de roubo, que descumpriu as regras do uso da tornozeleira eletrônica. 

A interna foi flagrada pela Seap saindo da área determinada pela Justiça para a prisão domiciliar. Informado pela Polícia Penal, o juiz da 9ª Vara Criminal de Natal decretou o mandado de prisão preventiva, sob a justificada de resguardar a ordem pública e a aplicação da lei. 

Na tarde desta sexta, policiais penais saíram em diligência para prender a acusada. Ela foi detida no bairro de Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal. A jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e, depois, acabou custodiada no Centro de Detenção Provisória Feminino, no Parque Industrial, em Parnamirim, onde se encontra à disposição da Justiça. 


(Por:Nominuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário