segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos, vítima de Covid-19. Músico tinha diabetes e estava internado desde o último dia 29, em Belo Horizonte

 LUTO NA MÚSICA

 Cantor Parrerito morreu aos 67 anos, de coronavírus

 Parrerito entrou no grupo em 1982 no lugar do irmão, Barrerito Trio Parada Dura/Divulgação

Morreu na noite deste domingo, 13, aos 67 anos, o cantor Eduardo Borges, mais conhecido como Parrerito, integrante do Trio Parada Dura. Ele foi vítima de Covid-19 e estava internado desde o dia 29 de agosto no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em comunicado nas redes sociais, o trio lamentou a morte e citou que Parrerito integrava o chamado grupo de risco do coronavírus por ser idoso e diabético. “Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele”, diz trecho do comunicado.

O grupo fundada na década de 70 citou um de seus maiores sucessos, As Andorinhas. “Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta.”

 

(Por:Veja.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário