segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Enfurecido com separação, homem armado faz oito pessoas de uma mesma família reféns na Grande Natal. Fato aconteceu na madrugada desta segunda 28 em Ceará-Mirim, após uma separação

FIM DE RELACIONAMENTO

 

 magem ilustrativa - Foto: José Aldenir/Agora RN

Um homem armado com um revólver fez oito pessoas de uma mesma família reféns na madrugada desta segunda-feira 28 dentro de uma casa em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. A Polícia foi chamada e conseguiu a libertação das vítimas, que foram soltas sem ferimentos.

Briga e separação

Segundo a assessoria de comunicação da PM, o homem fez as pessoas de reféns após ficar enfurecido com o fim do seu casamento. Após uma briga, que culminou na separação, a mulher foi embora de Mossoró para a cidade de Ceará-Mirim, onde ela tem familiares.

“Insatisfeito, ele foi atrás. Chegou na casa dos familiares dela e, armado, fez todo mundo de refém. Graças a Deus que ele não machuco ninguém, além do trauma psicológico que ele causou na família da mulher”, ressaltou o tenente-coronel Eduardo Franco.

Após negociar a liberação da família, a PM prendeu o homem e aprendeu a arma. O detido foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. 

 

(Por:AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário