segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Em jogo fácil, ABC goleia Jacyobá no Frasqueirão. Alvinegro marca com Lelê (2), Jailson, Berguinho, Pedro Costa, João Paulo e Fabrício Bigode e chega a quatro pontos no Grupo A4 da Série D

 SÉRIE D

 Jogadores comemoram gol em vitória tranquila

 Jogadores comemoram gol em vitória tranquila (Foto: Renne Carvalho/ABC)

  Lelê marcou duas vezes em goleada do ABC

 Lelê marcou duas vezes em goleada do ABC (Foto: Renne Carvalho/ABC)

Pintou o sete

O ABC conquistou neste domingo a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro não teve dificuldades para golear o Jacyobá por 7 a 0 no Estádio Frasqueirão, em Natal. Lelê (2), Jailson, Berguinho, Pedro Costa, João Paulo e Fabrício Bigode fizeram os gols do Mais Querido.

  • Como ficam?

    O ABC, com quatro pontos, assumiu a segunda posição do Grupo A4 da Série D. O Jacyobá, com um ponto, é o lanterna da chave.

    • Próximos jogos

      O ABC volta a campo na quinta-feira, contra o Vitória da Conquista, fora de casa. O Jacyobá joga na quarta-feira, contra o Freipaulistano, também fora de casa.

      • Primeiro tempo

        O ABC dominou a partida desde o início, mas só conseguiu abrir o placar aos 17 minutos, com Jailson, de cabeça. Foi o 13º gol dele na temporada. O Jacyobá era uma presa fácil e a defesa cometia erros bizarros. Os donos da casa tiveram chances para ampliar com Jailson e Berguinho, mas desperdiçaram. No final da etapa, Lelê, em cobrança de pênalti, conseguiu o segundo do ABC.

        Segundo tempo

         

         

        No segundo tempo, a "porteira" se abriu com Berguinho fazendo o terceiro logo aos sete minutos. Antes de virar a goleada, Jailson ainda desperdiçou uma oportunidade clara. Mais uma vez Lelê apareceu e, em chute de fora da área, marcou o quarto do Alvinegro. Vieram as mudanças, mas o ABC seguiu aproveitando as bobeiras do Jacyobá. Pedro Costa, em cobrança de pênalti, fez o quinto. João Paulo também balançou as redes após chute rasteiro de fora da área. Quem fechou a conta foi Fabrício Bigode, após assistência de Pedro Costa, nos acréscimos.

         

        (Por:globoesporte,RN)


Nenhum comentário:

Postar um comentário