MEMÓRIA
O jornalista Sávio Hackradt divulgou hoje (20) uma nota sobre o falecimento da esposa e companheira de toda vida, a jornalista Dodora Guedes, que morreu ontem (19) por complicações de um AVC hemorrágico.
O velório de Dodora será virtual às 15h30, e o sepultamento ocorrerá às 17h no cemitério parque Nova Descoberta com a presença apenas dos familiares.
Segue a nota da família Ximenes Hackradt:
Comunicado
Em meu nome e de nossos filhos Thiago, Tariana e Lucas, de nossa neta Alice, do nosso genro José, de nossa nora Alessandra, agradecemos todas as orações que vocês fizeram pela saúde de nossa amada e inesquecível Dodora que partiu repentinamente para se encontrar com o Pai Eterno.
A dor e o vazio que sentimos no momento são imensuráveis. Não há palavra capaz de exprimir tais sentimentos. Com Fé em Deus vamos suportar essa carga.
Em vida Dodora foi inteira doação à família, aos amigos, ao trabalho, a tudo que encontrou nos caminhos que percorreu nesses 64 anos. Por ter se doado em vida, com amor a tudo, decidimos doar seu órgãos para ajudar quem aqui permanece e precisa de ajuda.
O sepultamento será às 17 horas no cemitério parque de Nova Descoberta com a participação apenas de familiares e o velório será virtual às 15:30 (Mais tarde o link será disponibilizado para quem quiser assistir a missa de corpo presente).
Peço aos amigos que compreendam essa medida extrema que tomamos. No último dia 5, no velório do pai de Dodora, que não foi restrito, assim como a missa de sétimo dia, muitas pessoas foram contaminadas pelo Coronavirus. Por isso, para a segurança de todos, tomamos essa medida.
Agradecemos a toda equipe do hospital Rio Grande nas pessoas dos médicos Dr Luiz Roberto Fonseca e Marcelo Bessa. Um agradecimento especial a Walmira, cunhada, que nos deu suporte em todos os momentos.
Sávio Ximenes Hackradt
(Por:Nominuto.com)

Nenhum comentário:
Postar um comentário