BRASIL, POLÍTICA
A esquerda achou que a atriz Juliana Paes recuaria após ser criticada por defender a Dra. Nise Yamaguchi, que foi violentamente agredida verbalmente pelos senadores na CPI. Mas os esquerdalhas estavam muito enganados. Eram melhor ficarem quietos, pois a atriz voltou a falar hoje, descendo a lenha na hipocrisia da esquerda, no Lula, e até no comunismo.
Em resposta aos críticos, Juliana revelou que está mudando suas ideias: ”Eu fui a primeira a pedir para que as pessoas ficassem em casa, mas agora, eu não me sinto no direito de pedir que as pessoas fiquem sem trabalhar”. E disparou: ”Não apoio delírios comunistas no Brasil”.
No vídeo postado no seu Instagram (que foi uma resposta a uma atriz de esquerda, que não teve seu nome citado), Juliana Paes também defendeu o direito dos artistas não se posicionarem politicamente, numa crítica à violenta patrulha de opinião da patota esquerdista.
E apesar da enxurrada de críticas de personalidades e veículos midiáticos socialistas, várias celebridades concordaram com essa icônica musa da TV brasileira, como Grazi Massafera, Glória Perez, Daniela Suzuki, Rafael Cardoso e Leticia Spiller.
(Por:News Atual)
Nenhum comentário:
Postar um comentário