segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

“Delegacia do idoso está sendo alvo de trotes”, diz agente. Unidade é especializada em resolver crimes de discriminação, retenção de cartão de crédito, desvio de dinheiro e maus tratos.

TROTES

Rafael Araújo,
A prática de trotes atrapalha, e muito, o trabalho realizado nas delegacias da capital potiguar, a exemplo do que acontece na Delegacia do Idoso de Natal está recebendo um grande número de denúncias falsas através do disque 100.

“Nós recebemos muitas denúncias improcedentes. Diariamente registramos cinco ocorrências, no entanto, geralmente três delas não são verdadeiras”, comenta o agente policial, Luiz Eduardo. 

O agente ressalta que essas denúncias falsas atrapalham o trabalho da delegacia. “Não temos como saber se a denúncia é verdadeira ou não. Temos que apurar todas. E, enquanto nós estamos apurando denúncias falsas, outras verdadeiras estão deixando de ser atendidas”, conta Luiz Eduardo.

AGENTE-H

O titular da delegacia, o delegado Fábio Fernandes, a unidade é especializada em resolver crimes de discriminação – que esteja relacionada à idade, retenção de cartão de crédito, desvio de dinheiro e maus tratos. Em Natal, a unidade funciona na Avenida Coronel Estevão, no bairro do Alecrim, na zona Leste da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário