quarta-feira, 1 de abril de 2015

Artilheiro do Mecão, Max, ganha novo companheiro de ataque. Adriano Pardal é regularizado e reforça o América na Copa do Brasil

AGORA, VAI

ameri
Jogando praticamente sozinho no ataque, o artilheiro Max vai ganhar um importante companheiro para os jogos do segundo turno do Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. É que depois de dois meses aguardando condição de jogo, Adriano Pardal finalmente teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol, se tornando no principal reforço alvirrubro para a maior parte da temporada.

Contratado para se ro substituto de Rodrigo Pimpão, negociado ao Botafogo, Adriano Pardal pode reestrear pelo América no jogo de amanhã contra o Globo, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida de ida será realizada no Estádio Barrettão, às 20h30, em Ceará-Mirim. O atacante de 27 anos defendeu o alvirrubro nas temporadas 2013 e 2014 e está feliz em poder ajudar o clube. “Precisei de um período para tratar uma lesão, depois teve esse problema com a documentação, mas o importante é que estou pronto para ajudar os meus colegas e o América”, disse Pardal que teve sua estreia atrasada por conta da transferência internacional do Al-Faisaly.

Além de Pardal, o técnico Roberto Fernandes vai contar com o retorno do zagueiro Flávio Boaventura para o jogo contra o Globo. O jogador não participou da partida em Salvador contra o Vitória por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o volante Maguinho sofreu uma contusão na perna esquerda e é dúvida para o jogo de estreia na Copa do Brasil. O médico Maeterlinck Rêgo aguarda por um exame de raio-x para saber o grau da lesão e fazer a avaliação final no treino desta tarde no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

CASCATA
Incomodado com a especulação gerada no dia de ontem referente a satisfação do atleta com o clube, o meia Cascata pediu direito de resposta e deixou bem claro que não pretende quebrar o contrato com o América. “Estou muito bem no clube e vou cumprir meu contrato até o término”, garantiu o camisa 10, um dos principais jogadores alvirrubros na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário