segunda-feira, 27 de julho de 2015

América sofre gol no final e perde para o Botafogo-PB no Almeidão. Com a derrota, o América permanece na 4ª colocação, mas vê o time paraibano encostar na tabela.

SÉRIE C
Canindé Pereira
Com o campo bastante castigado pela chuva, as duas equipes tiveram dificuldades para jogar.
O América perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB na noite de hoje (26) no estádio Almeidão, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O gol alvinegro aconteceu aos 38 minutos do 2° tempo, quando Jó aproveitou uma sobrada de bola na área e marcou para o time da casa. 

Ainda no primeiro tempo de partida, aos 25 minutos, o jogador Max, do América, recebeu um cartão vermelho após dar uma cotovelada no jogador adversário. Com um jogador a menos e um campo bastante castigado pela chuva que caiu na capital paraibana, o América não conseguiu manter o empate.
Com o resultado, o América permaneceu na 4ª colocação com 14 pontos, já o Botafogo somou 12 pontos, alcançou o 7º lugar e encostou no alvirrubro na tabela de classificação. 

Na próxima sexta-feira (31), o América enfrenta o Águia, na Arena das Dunas, em Natal. A partida acontece às 19h. Já no domingo (2), o Botafogo duela contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, às 16h. 

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série C
Botafogo-PB 1 x 0 América
Local: Almeidão (João Pessoa-PB)
Horário: 19h00  

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE).
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Marcio Freire Lopes (PB) Quarto árbitro: Emanuel Diniz de Araújo (PB)

Cartões amarelos: Zé Antônio (América); Gustavo, Fabrício, Doda, Samuel e Alex Cazumba (Botafogo)
Cartão vermelho: Max (América)

Escalações

Botafogo: Genivaldo; Gustavo, Fabrício Manini, André Lima e Alex Cabumza. Zaquel, Guto, Samuel (Rone Dias) e Doda; João Paulo (Jó Boy) e Beto (Reginaldo Júnior). Técnico: Ramiro Souza.

América: Pantera; Maguinho, Flávio Boaventura, Cléber e Rafael Estevam; Judson (Edson Rocha), Zé Antônio, Mateus e Cascata; Adriano Pardal (Reys) e Max. Técnico: Roberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário