sexta-feira, 31 de julho de 2015

Polícia divulga foto de suspeito de matar mulher a marretadas no RN. Suspeito chama-se Geraldo e trabalhava como pedreiro na casa da vítima. Normalice de Freitas Lourenço, 41 anos, foi morta nesta quinta em Macaíba.

EM MACAÍBA/RN
 
Do G1 RN
Suspeito foi identificado apenas como Geraldo (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Suspeito foi identificado apenas como Geraldo
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou na manhã desta sexta-feira (31) a fotografia do homem suspeito de ter assassinado, a golpes de marreta, a dona de casa Normalice de Freitas Lourenço, de 41 anos. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (30) em Macaíba. O suspeito é um pedreiro identificado apenas como Geraldo, que está sendo procurado pela polícia. Ele teria discutido com a vítima ainda pela manhã.

Ao G1, o delegado Normando Feitosa explicou que o crime está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). "Estamos trabalhando o caso como latrocínio porque o carro da vítima sumiu, ou seja, pode ter sido levado pelo pedreiro. Agora vamos investigar se algum outro pertence ou dinheiro da vítima também foi roubado”, informou.

O delegado solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Oliveira Carlos de Araújo seja repassada pelos números 181 (Disque-Denúncia) ou (84) 3271-6835 (DP de Macaíba).

A residência da vítima fica na rua Professor Paulo Mesquita. A polícia informou também que a mulher era separada, e morava com a filha, o genro e um neto. Foi a filha quem encontrou o corpo da mãe e chamou a polícia. O corpo de Normalice estava dentro de um dos quartos da casa. Ele estava próximo a uma janela, com as mãos e pés amarrados e enrolado em um lençol.

A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) deu início às investigações e repassou o caso para a Delegacia de Polícia Civil de Macaíba.

Dona de casa é morta a marretadas em Macaíba, RN; pedreiro é suspeito  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Dona de casa é morta a marretadas em Macaíba, RN; pedreiro é suspeito (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário