sexta-feira, 31 de julho de 2015

Foragido ‘Nego Louco’ é recapturado e admite erro por ‘saudade da família.’ 'Nego Louco’ quebrou o regime semiaberto em Nísia Floresta, deixando de comparecer à delegacia

SEMIABERTO
 
87648
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu recapturar na noite dessa quinta-feira, na Rua dos Invasores, em Guamaré, o foragido da Justiça, Edivan de Souza, 33 anos, o “Nego Louco”.

De acordo com o tenente PM Luiz Carlos, responsável pelo destacamento no município, ‘Nego Louco’ quebrou o regime semiaberto em Nísia Floresta, deixando de comparecer à delegacia. Ele veio para Guamaré, onde reside parte de sua família.

O militar disse, também, que precisou cercar a rua nas duas entradas, tendo em vista que o acusado é considerado de alta periculosidade. Sem alternativa de fuga, o foragido acabou se entregando. Ele confessou que quebrou o regime semiaberto por sentir saudade da família.

O acusado será encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia Civil de Macau, para ser apresentado ao delegado Delmontiê Falcão, e ficará à disposição da Justiça.



Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário