sexta-feira, 31 de julho de 2015

Chilena esfaqueada em Natal levou dois pontos na barriga, diz polícia. Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (30) na orla de Ponta Negra. Segundo a polícia, adolescente foi apreendido; estrangeira passa bem.

ASSALTO EM PONTA NEGRA
 
Do G1 RN
Menor de 14 anos foi apreendido e confessou o crime, segundo a PM (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Menor de 14 anos foi apreendido e confessou o crime, segundo a PM (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
 
A turista chilena que sofreu uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (30) na orla da praia de Ponta Negra, em Natal, levou duas facadas: uma na barriga e outra no pulso. As informações são da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A vítima foi levada para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, levou dois pontos na barriga e foi liberada. O ferimento no pulso não precisou de pontos porque foi superficial, segundo a PM. Um menor de 14 anos foi apreendido.

O crime aconteceu por volta das 21h30 no calçadão da praia de Ponta Negra, cartão postal da capital potiguar. As duas turistas chilenas caminhavam no calçadão quando foram surpreendidas por um menor que, de acordo com a PM, estava armado com uma faca. Ele puxou a bolsa de uma das vítimas. Uma das chilenas teria se negado a entregar a bolsa, momento em que levou a facada.

O menor foi apreendido pela Polícia Militar logo após o assalto. A PM informou que o garoto confessou ter assaltado as mulheres e disse que esfaqueou a vítima porque ela reagiu. Ele foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (Ciad) onde permanece internado à disposição da Justiça.

Equatoriano Braulio Rafael Baldeon foi assaltado em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Equatoriano Braulio Rafael Baldeon foi assaltado
em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Equatoriano assaltado
 
Ainda na noite desta quinta-feira, um equatoriano foi assaltado no bairro da Ribeira, na Zona Leste da capital potiguar. Braulio Rafael Baldeon, de 49 anos, é engenheiro de pesca. Ele, que disse morar na capital potiguar desde 2003, falou sobre o assalto: "Um rapaz me abordou e pediu para retirar meus pertences. Logo em seguida veio outro pelas minhas costas. Eles tiraram meu celular, computador e meus sapatos também".


Policiais do 1º Batalhão da PM localizaram os suspeitos ainda perto do local do assalto. A dupla foi presa em flagrante. Os detidos têm 26 e 27 anos. Todos os pertences da vítima foram recuperados.

Turistas aproveitam calor para curtir praia de Ponta Negra, em Natal (Foto: Fernanda Zauli/G1)Crime aconteceu na orla da praia de Ponta Negra (Foto: Fernanda Zauli/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário