sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Lucena: Carlos Eduardo ‘não gosta de pobre’ e decisão do TJ sobre licitação dos transportes é elitista. 'Prefeito é um homem que não tem palavra. Ele alegou que não daria aumento de passagem sem licitação, mas já fez isso duas vezes”

POLÍTICA 
lucena III
Reprodução
 
Diante da iniciativa do Tribunal de Justiça do RN (TJRN) que concedeu parcialmente medida cautelar solicitada pelo prefeito de Natal em Ação Direta de Inconstitucionalidade contra a Câmara Municipal, questionando a constitucionalidade de vários dispositivos das Leis Complementares nºs 149/2015 e 153/2015 que tratam sobre o transporte público de Natal, o vereador Fernando Lucena (PT) alegou que o “prefeito Carlos Eduardo demonstra, mais uma vez, que não gosta de pobre, daquele cidadão que anda de ônibus”.

“Nas nossas emendas, estipulávamos a necessidade do ar-condicionado, do piso baixo, e questão do motor dianteiro, que já está provado que prejudica o motorista e os passageiros. O que é pior, é que tudo isso foi negociado aqui na Câmara, e ele vetou. O prefeito não tem mais autoridade nenhuma para fazer licitação. Se ele fizer, vai ser defendendo os interesses das empresas, do Seturn”, garantiu o parlamentar.

De acordo com o vereador, o “TJRN concedeu à Prefeitura a questão do ar-condicionado, do piso baixo, e o motor dianteiro. Ele manteve apenas a renovação dos 10% da frota, o que já é natural, não tem novidade nenhuma nisso. A posição do TJ também é elitista. O prefeito é um homem que não tem palavra. Ele alegou que não daria aumento de passagem sem licitação, mas já fez isso duas vezes”, relembrou o parlamentar.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário