segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Policial civil baleado em assalto morre no Walfredo Gurgel. Gilmar Bernardino de França foi atingido depois de tentar interceptar um assaltante em novembro de 2015

LUTO 
viaturas walfredo (Sérgio Costa)
Sérgio Costa / Portal BO
 
Morreu na madrugada desta segunda-feira (29) o policial civil Gilmar Bernardino de França, que estava internado no Hospital Walfredo Rugel desde novembro de 2015, após sofrer um disparo de arma de fogo durante um assalto à ônibus, em Natal.

O APC Gilmar estava indo pra casa, na noite de 20 de novembro, e ao ver o assalto tentou interceptar o bandido, sendo atingido no abdômen. Desde então, ele estava internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel.

“Por diversas vezes, nesse período, estivemos pessoalmente acompanhando o estado de saúde do companheiro e sempre os médicos e enfermeiros nos relatavam que ele estava sendo um verdadeiro guerreiro, lutando pela vida, pois seu quadro não era favorável”, conta Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN.

Na madrugada desta segunda-feira (29), o APC Gilmar não resistiu e morreu na UTI do Walfredo Gurgel. “Lamentamos muito mais essa perda para a Polícia Civil, pois é muito triste saber que um colega nosso morreu em decorrência da insegurança que assola nosso Estado. Que Deus conforte os familiares e amigos dele nesse momento de dor”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário