O governo do estado admitiu em meados do mês de outubro de 2015 que
as obras do Pró-Transporte não serão entregues no prazo. As obras foram
iniciadas em 2013 e estavam previstas para serem concluídas em novembro
deste ano, mas até o momento apenas 15% dos serviços foram executados.
Projeto
As obras do Pró-Transporte consistem na criação de dois grandes eixos em pista dupla. O primeiro, denominado Eixo Fronteiras, parte do Gancho de Igapó, na Avenida Tomaz Landim, percorrendo a Avenida das Fronteiras, a Avenida Rio Doce e a Avenida Tocantínea, até o entroncamento com a Avenida Moema Tinoco, na zona Norte da capital.
O segundo grande eixo, chamado de Eixo Moema Tinoco/Conselheiro Tristão, é a continuação do primeiro, ao longo da Avenida Moema Tinoco e da Avenida Conselheiro Tristão até o encontro com a Avenida João Medeiros Filho (estrada da Redinha), onde será construído o Viaduto da Redinha, que dá acesso à Ponte Newton Navarro.
por:AgoraRN
Projeto
As obras do Pró-Transporte consistem na criação de dois grandes eixos em pista dupla. O primeiro, denominado Eixo Fronteiras, parte do Gancho de Igapó, na Avenida Tomaz Landim, percorrendo a Avenida das Fronteiras, a Avenida Rio Doce e a Avenida Tocantínea, até o entroncamento com a Avenida Moema Tinoco, na zona Norte da capital.
O segundo grande eixo, chamado de Eixo Moema Tinoco/Conselheiro Tristão, é a continuação do primeiro, ao longo da Avenida Moema Tinoco e da Avenida Conselheiro Tristão até o encontro com a Avenida João Medeiros Filho (estrada da Redinha), onde será construído o Viaduto da Redinha, que dá acesso à Ponte Newton Navarro.
por:AgoraRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário