O programa começou com um esquete em que Porchat é apresentado à Record por três figuras do canal, Roberto Justus, Rodrigo Faro e Marcos Mion. Após uma conversa, o trio afirma que o humorista vai ter que conhecer o “dono da emissora”. Seria Edir Macedo? Ao entrar na sala do chefe, a cadeira se vira e o ator dá de cara com o Pica Pau, aquele personagem cujo desenho animado a Record já se cansou de reprisar.
No cold opening, como é chamada a parte no começo dos talk shows em que o apresentador faz algumas piadas, como se fosse uma curta sessão de stand up comedy, Porchat falou sobre concorrência. Danilo Gentili comanda o The Noite, no SBT, Jô Soares seu tradicional Programa do Jô, na Globo, e Marcelo Adnet estreia nesta quinta-feira o Adnight, também na Globo. “Desejo boa sorte…. para o Danilo Gentili, que estava tranquilão e agora vai ter concorrência”, disse.
O comediante também mencionou Jô, que se aposenta ao final do ano, contando que ele vai ser substituído por Pedro Bial. “E o Tiago Leifert vai para o Big Brother Brasil. Não sei se ele foi promovido ou se está de castigo”, brincou Porchat. “As pessoas comentam que a gente vai brigar pelo segundo lugar na audiência. Será que isso é bom? A gente não deveria estar brigando pelo primeiro?” – ele foi logo cortado pelo ginasta Diego Hypolito: “O segundo lugar é ótimo!”, disse o medalhista de prata no solo na Rio-2016.
Como convidados, Porchat recebeu Sasha – no que foi a primeira entrevista da filha de Xuxa – e Wesley Safadão. Deu prêmio para a plateia em uma das brincadeiras e fez merchandising de salgadinhos e suco em pó. Terminou o programa entrevistando a própria mãe, Isabella. Como toda mãe, ela se derreteu pelo filho e disse que ele “brilhou” durante a atração. Talvez ele não tenha brilhado tanto quanto Isabella pense, mas se saiu bastante bem, com desenvoltura e bom humor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário