Quatro ônibus foram incendiados no pátio da prefeitura de Cerro Corá (Foto: Aildo da Silva)
Segundo a PM, a suspeita inicial é de que tenha sido um incêndio criminoso. Os quatro veículos foram completamente destruídos pelas chamas.
Ainda de acordo com a PM, embora tenha vigilância, o pátio da prefeitura é aberto, o que facilitou a ação criminosa. Ninguém foi preso e não há mais informações sobre o incêndio.
Imagem mostra um dos ônibus incendiados durante os ataques ocorridos em janeiro (Foto: PM/Divulgação)
Natal, algumas cidades da região Metropolitana da capital e outras do interior do estado viveram dias de tensão após uma série de ataques criminosos ocorrida em janeiro deste ano. Não houve mortes, mas diversos ônibus e carros foram incendiados e delegacias e bases da polícia alvos de disparos de arma de fogo.
Segundo a Secretaria de Segurança, os atentados foram uma resposta à retirada de mais de 200 membros de uma facção da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, transferência realizada logo após a morte de pelo menos 26 detentos. O 'Massacre de Alcaçuz', como ficou conhecida a matança, aconteceu em meio a uma rebelião que durou quase duas semanas - a mais violenta da história do sistema prisional potiguar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário