segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Acidente entre carro e moto mata segurança na BR-304. Motorista fugiu após atingir motociclista por trás. Colisão aconteceu na noite deste domingo, em Mossoró.

ACIDENTE
G1 RN
Carro envolvido em colisão foi abandonado pelo motorista no local do acidente. (Foto: Foto: Marcelino Neto)Carro envolvido em colisão foi abandonado pelo motorista no local do acidente. (Foto: Marcelino Neto)
 
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta matou um segurança, na noite deste domingo (26), na BR-304, na cidade de Mossoró-RN. Francisco de Andrade Neto, de 52 anos, que conduzia a moto, foi atingido por trás e morreu no local do acidente.

Francisco de Andrade foi policial militar, mas tinha sido excluído há vários anos e, atualmente, trabalhava como segurança. Na noite deste domingo, ele pilotava a moto em um trecho que dá acesso ao conjunto Redenção, quando foi atingido por trás por um veículo modelo Fox.

Com a colisão, o motociclista caiu e não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada do socorro. O motorista do Fox abandonou o veículo e fugiu. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local da ocorrência e colheu as informações do carro para identificar e localizar o motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário