quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Polícia investiga possível assassinato de mulher no Jardim Lola. Vítima teve fotos exibidas nas redes sociais sofrendo tortura por parte de integrantes de facção

CRIME NO JARDIM LOLA
 

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o possível assassinato de uma mulher que teve as fotos exibidas nas redes sociais sofrendo tortura em uma região de mangue, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. A vítima identificada apenas por "Lili", seria integrante de uma facção e pode ter sido morta por inimigos.

Essa afirmação foi feita pelo delegado Marcos Vinícius, diretor da DHPP após ser consultado pela reportagem do PortalBO. O bacharel ainda relatou que foram realizadas buscas na região, um material apreendido em uma residência, mas o corpo não foi encontrado. "Estamos trabalhando na hipótese de Homicídio diante das informações que recebemos inclusive fotos, mas ainda não podemos confirmar nada", disse.

Uma das fotos divulgadas mostra a jovem de aproximadamente 20 anos caída ao solo e sangrando, o que leva a crer que ela foi morta e o corpo jogado em outro ponto da maré, para dificultar as diligências. Além das imagens a polícia recolheu áudios onde suspeitos anunciam o assassinato da vítima argumentando espionagem por parte da mulher. Quem souber de qualquer informação sobre o caso pode ligar para o disque denúncia pelo telefone 181.

(Sérgio Costa/Portal Bo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário