sábado, 25 de novembro de 2017

Deputado comemora autorização de abertura de edital para implantação de parques eólicos. Deputado federal, Felipe Maia comemorou parecer favorável que permitirá implantação de parques eólicos em 16 municípios da região do Mato Grande potiguar

CELEBRAÇÃO
 
 Deputado federal, Felipe Maia (DEM-RN)

Nesta quarta-feira, 23, em discurso no Plenário da Câmara, o deputado federal Felipe Maia (DEM-RN) comemorou o parecer favorável dado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) relativo a autorização da abertura de edital de licitação para a implantação dos parques eólicos em áreas de assentamentos da reforma agrária, em 16 munícipios da região do Mato Grande potiguar.

“Notícia importante para o RN e a região do Mato Grande. Com essa resposta positiva, em Brasília, o processo volta para o estado para ser finalizado pela Superintendência do Incra do RN, e assim, garantir que mais de 8.500 famílias possam se beneficiar com a iniciativa”, afirmou o deputado.

Felipe Maia destacou ainda a decisão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) de retirar o Rio Grande do Norte do leilão de energias renováveis que ocorrerá em dezembro. “Fomos surpreendidos com esta informação, mas, a bancada federal se reunirá na próxima semana com o Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, para discutir essa questão e tentar impedir que essa retirada aconteça de fato”, enfatizou o parlamentar.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário